sábado, 15 de setembro de 2012

A Grande Diferença

Existe uma Grande diferença entre os que servem a Deus e os que não servem e os que dizem servi-lo, Nossa !! E é possível distinguir quem é quem ? Quem é de Deus de fato e de verdade e quem não é ? Sim obviamente só podemos saber pelos frutos, Pelas atitudes e pelas suas Lutas que passam diante de Deus e do Mundo.

O Verdadeiro Servo de Deus: Quando uma pessoa serve a Deus verdadeiramente, Ela exala o Perfume do SenhorJesus Cristo, E ela não glorifica a Deus somente com a sua vida mais também Com suas atitudes diante do Mundo e de todo o pecado. A pessoa quando de fato e de verdade ela é de Deus ela sabe os momentos que ela deve Orar, Esperar e fazer Um Desafio com Deus, Uma Prova com Deus. Na hora certa ela sabe rir, se Humilhar ou seja ela sabe fazer a diferença, Ela sabe fazer as pessoas dizerem essa pessoa tem algo de diferente.

O Suposto Servo de Deus: A Pessoa que diz ser Serva de Deus ela somente fala mais é na realidade Hipócrita, Ela sabe que tem que mudar mais não muda; Ela sabe que necessita Libertar-se mais ela não quer se Libertar porque não quer magoar as pessoas. Essas são as supostas servas de Deus, ( O Deus deste Século) Porque se elas fossem do Deus Vivo seriam a Diferença e não aceitariam ter a vida tão mesquinha, Tão Miseravél e não aceitariam viver neste Chove, Não Molha, Como também o suposto servo tem um Pé na Igreja e outro no Mundo; E se essa Pessoa diz ser de Deus então pode ver que acontecerá uma coisa; Pelos Frutos se conhecerá a Árvore.

O que não serve a Deus: Os que não Servem a Deus vivem vidas Miséraveis e até mesmo vivem melhor do que os Cristãos mais não demorará muito para a pessoa cair; Não irá demorar para ela perder tudo o que tem. Quando essa pessoa levar uma rasteira do Diabo ela culpará a Deus. E é isso que tem acontecido com Muitos Crentes e muitos deles dizem que isso é coisa do Destino e que é uma provação; Tá Amarrado. Como uma Pessoa pode viver pra um Deus Grande e viver algo tão pequeno; Não aceite. O que Serve a Deus deve viver melhor do que o que não o Serve; Se voce meu amigo, Minha amiga Crê em um Deus que fez todas as coisas e é Criador e consumador da fé voce tem que ser a diferença viva. Em Casa, No Curso, No Trabalho, Na Escola.

DEUS ABENÇOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário