terça-feira, 11 de setembro de 2012

A União faz a Força

Atenção deixo um Recado a todos os Jovens que pensam em Namoro, Meus amigos e Minhas amigas. Do que adiantará ter um Belo Homem ou Mulher se a sua alegria será momentanea.
O que vocês como também eu tenho que priorizar é O Espírito Santo de Deus em nossas vidas; O que vai adiantar você passar na mão como um como descartavél e depois você minha amiga ser desprezada, você meu amigo ser desprezado, Digo algo muito Importante Entreguem a vida Sentimental e as demais partes de suas vidas nas mãos de Deus e se preocupem em se Libertar & Receber O Espírito Santo em suas vidas; Analisem bem a foto e se vejam nessas fotos. Se vejam como Jovens Libertos de tudo e desse Mundo, Se vejam como Jovens Cheios do Espírito Santo & no altar fazendo a Obra de Deus; Levando a Palavra de vida e a Salvação; Não se preocupem com o amor mais na Hora certa Deus colocará em sua Frente Moça um Homem com Carácter, E para você Rapaz uma Mulher de Carácter de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário