sábado, 22 de setembro de 2012

Batismo com Fogo

O que é o Batismo com fogo ? Nada mais e nada menos do que uma Situação que todo O Cristão passa para Provar a sua fé. Podemos ter um Exemplo do Batismo de Fogo que aconteceu com O Senhor Jesus, Após ele ter Jejuado 4O dias e 4O noites O Espírito Santo o guiou ao Deserto para que fosse Batisado com fogo e foi quando apareceu para ele O Diabo e o tentou fazendo com que ele viesse a cair mais ele resistiu e venceu. E O Batismo com fogo vêm para que a pessoa não venha ter um Orgulho Espiritual.
Quando O Batismo com fogo vêm a pessoa deve estar preparada pois virá O Inferno Inteiro contra ela ao ponto que Humanamente falando ela deve negar a sua fé em Deus para se livrar, Mas a pessoa que é Nascida de Deus resiste e prefere mil vezes a morte do que perder ao Espírito Santo; Se você meu amigo e minha amiga Recebeu O Espírito Santo e está no Batismo com Fogo seja forte e siga a sua Caminhada Pois Deus é contigo e O Batismo com Fogo Nunca acaba ele só termina quando a pessoa morre e vai para os Braços de Deus; È muito importante esse momento entre a pessoa e Deus por que é aí que nasce nela ou nele O Caráter do Homem ou da Mulher de Deus.
Pense bastante nisso, Não pense que O Diabo vai se dar por satisfeito, Ele vai lutar de tal forma para voce desistir porque ele não aceita que nós venhamos nascer de Deus. Nós Ganhamos algo que ele nunca deveria ter desprezado e por conta disso ele tem esse ódio da Humanidade portanto sejam Fortes e Corajosos que DEUS É CONTIGO !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário