quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Chega de Blá Blá Blá

È o que muitos Crentes dizem, " Ele é o meu Deus, O meu Refúgio e nele confiarei." Mas na realidade são como Papagaio ele dizem que crêem nisso mais suas vidas são como a terra do Sertão não nasce nem Capim pra Cavalo comer. É essa a realidade Agora meu amigo, Minha amiga me diz uma coisa de que adianta uma pessoa estar indo frequentemente a Igreja & Participar de Reuniões e defender sua Igreja e:

Orar
Buscar
Clamar
Invocar
Se Santificar
Se Consagrar
Jejuar
Ler a Bíblia
Louvar
Dar Dizimos & Ofertas
(...)
Se ela não faz o que é a prioridade que chama a atenção de Deus Ouvir a Pregação dita através da Bíblia Sagrada & Por em prática o que é dito. O que adianta a pessoa dizer " Ah Eu creio em Deus, Ah ! Eu Creio em Jesus." Do que adianta se até o Diabo crê ? Do que adianta se até Os Demônios, O Inferno Crê. Tem alguma diferença ?? Nenhuma a única diferença é que eles são caso perdidos e os Crentes é que eles precisam ver um Demônio manifestado dizendo. O que voce faz nada adianta Porque voce ouve e não Obedece. O Diabo tem que fazer um Diálogo com ela só pode. Porque quando elas são enganadas por falsos Profetas elas dão Aleluia & Glória a Deus. Mas quando um Homem De Deus que serve a DEUS de fato e de verdade. Por exemplo O Bispo Edir Macedo. Não estou Idolatrando mais ele é um Grande Homem de Deus em tudo que ele fala e diz ele prospera. Porque ??? Porque ele ouviu a pregação e obedeceu. Muitos acham que ser Pastor é só subir no altar e pregar não é bem assim. Se fosse assim eu já seria Bispo mais na realidade acontece uma coisa. A Pessoa tem que Negar a si mesmo Aceitar a Senhor Jesus como o seu Salvador e Senhor e se Render (Corpo, Alma, Espirito.) É como um Casamento se não nos rendermos nossa vida Jamais mudará e como o Bispo diz " NÃO NASCE NEM CAPIM." Se voce aceitou de Fato e de Verdade a Jesus como o seu Salvador e Senhor. Não basta voce dizer aaah eu creio mais tem mostrar através de suas atitudes. Se O Deus de Abraão, Isaque & Israel é o teu Deus obedeça-O, Se ele é o teu Refúgio confesse os seus erros e mude, faça dele o seu amigo, seu marido. E Se é nele que voce confiar confie realmente nele depositando colocando nas maos dele os seus Erros, Falhas, Pecados, E tudo que voce fez e no que precisa mudar pois eu preciso mudar, voce precisa mudar, Nós precisamos. Quer Prosperar, Quer receber a Cura, Quer a Libertação total e completa, Quer ter um Encontro com Deus, Quer Ser Selado e Batizado com O Espírito Santo, Quer O Novo Nascimento, Vida Sentimental abençoada; Resumindo...quer uma mudança radical da agua pro vinho ??? OUÇA E OBEDEÇA

BOA TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário