segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Desligando-se de tudo

É muito Importante a gente se desligar do que diz respeito as nossas amizades, Más companhias e amizades mundanas e além de não profesarem a mesma fé possam nos atrapalhar, Digo isso que por muito tempo amizades tanto da Escola, Como conhecidos, Resumindo pessoas que não tem a mesma fé estavam me atrapalhando. O que eu tive que fazer ? Me afastar totalmente. Por mais que eu evite as vezes é Impossivél porque em mim se tem um Imenso amor pelas almas; O que eu devo fazer ? Ter esse amor Obvio mais nunca deixar de vigiar pois tal pessoas pode me derrubar e talvés eu não levante mais; Não adianta eu ter a amizade de uma pessoa que não profesa a mesma fé ou se profesa ela se comporta como um pessoa do Mundo. NÃO !! o que realmente acontece é que pessoas que dizem ser Servos & Servas de Deus e não tem nada para passar são verdadeiros Hipócritas !!! Por que ? Elas dizem servirem a Deus e terem O Espírito Santo e serem de Deus. Ora até o Diabo fala que acredita em Deus & que o Serve, é só ele se transformar em um anjo de luz e qualquer pessoa sem Sabedoria Espiritual acreditará. Não Basta Ir na Igreja se não ouvir a Palavra e não obedecer é necessario se desligar de tudo que possa te atrapalhar com Deus e te separar da sua Justiça, Amor, Misericórdia. Vigiem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário