sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Momento de Reflexão

Está Escrito no Livro de Efésios que a nossa luta não é Contra a Carne e nem contra o Sangue mais sim contra Satanás e seus Demônios; Ora como a Nossa luta pode ser contra uma Pessoa que não vemos mais sabemos de sua existencia ? A bíblia cita que O Diabo só veio para fazer Três coisas Matar ( Matar a pessoa, Matar a vida Espiritual, Matar a comunhao dela com Deus e com as pessoas a sua volta.) & Também veio matar. Roubar ( Roubar a Fé, A Revolta, As conquistar, A Paz, A alegria, O amor, A Paciência, A Calma, a Humildade, A sinceridade.) & O que mais ele tem feito que é Destruir( Destruir a Vida pessoal, A Vida Financeira, A vida Profissional, A Vida Sexual, A Vida Espiritual). Resumindo tudo ele não quer ver O Ser Humano feliz, Mais Por que Satanás tem tanto òdio da Humanidade, De onde é sua Origem, Quais são seus Planos de vingança para a Humanidade. ??
Satanás & Seus Demônios bem antes eram anjos; O seu Líder Satanás se chamava Lúcifer que significa (cheio de luz) Ele era um dos mais perfeitos anjos com um grau de unção maior e por conta disso por deixar o Orgulho entrar no seu Coração ele colocou no seu Coração que poderia ser Deus, Maior que Deus poderia se assentar no Trono do Altíssimo e qual foi a consequencia disso tudo ? Ele criou uma Rebelião arrastando a terça parte dos anjos e logo após a sua queda arrasta mais uma boa parte dEles. Após Deus ter criado toda a sua Criação divina Satanás jurou diante de Deus e de todos os seus Seguidores dizendo " Eu não vou alcançar o Trono de Deus, Eu vou destrui-lo, Deixe Deus me assustar." E desde daí a Humanidade não foi a mesma. Desde aí a Humanidade viveu no Òdio, Na Guerra, Na doença, No ódio, No Orgulho e entre outras coisas que tem destruido a Humanidade. Mas O que Satanás tem colocado para destruir a Humanidade e assim Impedir com que a Humanidade não venha Conhecer a Deus e se entregar de fato e de verdade para que as 8.OOO promessas que Deus fez ao Homem se cumpram. Satanás sabe que os Seres Humanos são Vaidosos e cheios de Vanglórias e assim é facil de faze-los agir pelo Coração.

O que separa O Homem de Deus ?: Tudo que é contra a Palavra de Deus, Tudo que é pecado. Pecado significa ( Fardo Pesado) Tudo que possa deixar o Homem mal diante de Deus e da Sociedade. Apesar que a Sociedade tem sido corrompida a Cada Instante; Uma das outras formas que Satanás destrói o Ser Humano são pelas artes que tem Mentiras.

O que impede do Homem ser Salvo & Quais são os pecados que o separa de Deus: Deus viu que a Humanidade estava somente caindo em um Buraco sem fundo; Então Deus fez um Sacrificio que somente ele poderia fazer; Pegou O seu Filho o seu Único filho O Senhor Jesus Cristo e fez com que ele viesse a este mundo em um Corpo Corruptivel. Mesmo ele nunca ter pecado, ficado ou praticado coisas que aos Olhos Humanos é Normal; Mais que ele sabia que separava o Homem de Deus Porque Jesus era e é o Próprio Deus. Ele veio com o Intuito de Salvar a Humanidade do Pecado, Veio para dar o Perdão & Vitória contra Satanás e seus Demônios, Contra O Mundo e todo o pecado. A Bíblia diz no Livro de I Corintíos O6.1O & Galátas O5.22 Os pecados que separam a Humanidade de Deus e em Exôdo no Tema que se refere aos 1O Mandamentos.

" Não vos erreis; Nem os devasos, Nem os Sodomitas, Nem os Idólatras, Nem os Feiticeiros, Nem os Ladrões, Nem os Bebados, Nem os Maldizentes, Nem os Efeminados; Herdarão O Reino de Deus; Mais muitos tem sido Justificados pelo Nome do nosso Senhor Jesus Cristo pela Graça do Nosso Deus." I Coríntios O6.1O

Um dos meios que Satanás tem feito para Separar O Homem de Deus é Usando O Homossexualismo, Lesbianismo, Bissexualismo. Mais olhem meus amigos, Minhas amigas eu não tenho nada contra as pessoas que se relacionam com pessoas do mesmo Sexo; Mas vou te dizer algo. O que eu mais tenho são amizades Homossexuais, Bissexuais, Lesbicas, Vocês sabiam disso ?? Quem diria um Rapaz de 18 anos que é de um Grupo de Jovens da Igreja Universal ter amizades assim, Muitos dizem que nao posso viver com pessoas assim porque eu corro risco de cair; Ora eu tenho um controle de mim mesmo e sou sincero em dizer uma Coisa; Eu Prefiro ter amizades GLS do que andar com pessoas que zombam as pessoas que são Gays, Lésbicas, Bis. Por qual Motivo ?? Pois quanto mais a Pessoa ser diferente mais ela me facina e mais Deus

gera em mim um amor como de Pai o " Amor de adoção de filhos." Nós da IURD falamos que isso é errado pois não foi o que Deus criou; Pois Deus criou Homem e Mulher. Mais Por acaso eu vou Obrigar a você meu amigo, Minha amiga a aceitar o que eu digo ? OBVIAMENTE QUE NÃO !! a Única coisa que posso é Orar por você mais nunca em tempo algum vou deixar sua amizade. Pois Deus não coloca as pessoas em nossos Caminhos por acaso. É ou não é verdade ?? Conheço diversos Homos que dizem reconhecer que isso é errado mais não sabem como se libertar, Bom eu convido você para que Na Terça, Sexta, Quarta & Domingo você compareça no Cenáculo do Espírito Santo ( A Igreja Universal) Uma coisa digo; Em tempo algum quando evangelizamos um Homossexual falamos; Olha voce tem que se converte se nao voce vai pro Inferno; A Realidade é que se isso não acontecer e a pessoa morrer infelizmente se ao ouvir a mensagem e comprender e ela recusar obviamente poderá acontecer isso como vai, Mas e se a pessoa ouviu e não compreendeu absolutamente nada. Ela morrendo pela Misericórdia de Deus ela é salva. Como também se essa pessoa morreu sem conhecer a verdade ela é salva. Nós nunca falamos de uma Religião de um Fanátismo. Nós Levamos vida aonde passamos e queremos te passar essa vida. Para muitos ninguém acredita que eu já fui Bissexual mais eu já fui, Mas outros olham e dizem que tenho o Jeito por causa da voz; Mais a voz muda com o tempo; Pois a mudança começa de dentro pra fora e com uma Entrega de Corpo, Alma & Espírito. Mais porque isso acontece; Satanás sabe que O Homem é a Glória de Deus porque O Homem simboliza o Próprio Deus, A Mulher a Glória do Homem porque simboliza um País ( Uma Nação) & Os Seres Humanos foram substituidos pelos anjos caídos e o Diabo pira por isso. Se fosse pelo Diabo todos tariamos mortos mais Deus tem um amor por nós tão grande, Por mim, e por voce que hoje ele te dá uma chance. Por que não aceita-lo da mesma forma que ele mudou a minha vida ele quer mudar a sua. Nesse momento não sei explicar mais a minha alma chora de tristeza pois muitos vão rejeitar essa mensagem e de alegria pois hoje tenho certeza que houve salvação. A Bíblia também diz que Os pecados que mostram que a pessoa não se converteu são pelos muitos dizem " NoOssa fulano é da Igreja e mente ?? Ciclano é da Igreja e bebe, Não vou pra Igreja se ser de Deus é isso." Mas também fala que quando uma pessoa Se converte, Pega firme e recebe Deus dentro dela ela passa a ter Amor próprio, Amor pela vida, Pelas pessoas, Alegria de viver, Alegria da Salvação, Paciência, Paciência pra ensinar, Calma, Bondade para com as pessoas e para com qualquer Ser Humano, Mesmo sendo um dos Piores Homens, Ela é fiél nos compromissos com as pessoas e com Deus, Ela não quebra sua Palavra, E ela sabe dominar seus Impulsos. E Por onde ela passa Prospera e causa a Diferença. Mas Satanás já foi derrotado ele só governa aquele que dá brechas para ele. E para aquele que aceita o Orgulho pra que nao se entregue ao Único Senhor que é Jesus Cristo. Mais tudo exige um Sacrificio, Uma Única atitude de fé porque está escrito " O meu Justo viverá pela fé e não pelo Sentimento." Viver pela fé é acreditar que o que não existe possa exististir. O Diabo não quer que vivamos segundo a Bíblia Sagrada pois O Diabo sabe se voce ler a Bíblia e por em prática não só terá fé mais sua vida mudará da água pro vinho. Então se entregue e Deus te abençoará.

QUE DEUS ABENÇOEM A TODOS VOCÊS E QUE DEUS ILUMINE E GUARDE SEUS CAMINHOS MEU AMIGO, MINHA AMIGA LEITOR(A) E QUE DEUS ABENÇOE E CREIA NISSO, SE ENTREGUE POIS ELE É CONTIGO.

E Nunca se esqueçam de Cada Palavra que direi:

Matar: Ele vêm para Matar a vida física em todas as Àreas sentidos e aspectos e toda a vida Espiritual, Matando a Vida Espiritual ele mata a pessoa e leva alma dela pro Inferno pois O Corpo está destinado a se tornar pó, O Espirito voltar para Deus pois é o fôlego de vida & a alma a pessoa que decide; Se vacilar ela vai queimar a eternidade.

Roubar: Roubar o Amor( E em troca de amor por Raiva, Òdio, Ciúmes, Inveja)
Roubar a Alegria (E em troca de alegria vêm a tristeza, depressão, angustia, agonia.)
Roubar a Paz ( Em troca da Paz virá Pertubação, Insônia, Vícios, etc.)
Roubar a Bondade ( Em troca da Bondade, O Orgulho)
Roubar a Fidelidade ( Em troca da fidelidade a Infidelidade)
Roubar a Calma ( Em troca da Calma o desespero e Nervosismo)
Roubar a Paciência ( Pela falta d e controle e falta de controle pra amar e ensinar)
Roubar o Domínio ( Roubando o dominio a pessoa passa a ter um extress que se for por ela ela mata)

Destruir a vida em todos os Sentidos, Destruir a Vida com Deus e tudo o que levou anos para construir ela perde. Pensem nisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário