quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Motivos pelo qual as pessoas Odeiam a IURD

Os meus motivos pela qual eu amo a Igreja Universal são diversos, No começo não gostava muito por causa das Libertações, Como também ao mesmo tempo em mim tinha um certo amor pois foi lá que quando nasci fui apresentado. Minha Mãe foi Obreira, Meu Pai Pastor auxiliar, Obreiro & Tecladista, Toda a minha Família foi feita de Varões & Varoas que sairam da IURD hoje eles não estão mais aconteceu algo
que foi muito importante. Mas creio que essa Nação de Guerreiros & Guerreiras Homens e Mulheres de Deus que sairam do altar vão resurgir do pó. Me lembro de uma situação em que eu me encontrava minha mãe já tinha me chamado, meu pai já tinha me chamado e eu já tinha passado por diversas denominações até amigas que já foram da IURD e viram que pra mim me libertar do Homossexualismo, Lesbianismo & Bissexualismo. Só indo até ao Cenáculo do Espírito Santo. Eu após ter retornado pra Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo. Minha vida só foi a Cair. Fui enganado, Fui apedrejado, Não conhecia a Verdade mais em uma certa hora que eu conheci um Obreiro Will Silva Eu estava na casa de minha amiga, Parecia que Deus sabia a loucura que eu iria fazer, Eu iria me entregar de Corpo, Alma & Espirito ao Mundo de Homossexualismo, Lesbianismo, Bissexualismo mais foi nessa hora que eu menos esperei eu me abri mais um dia antes eu tinha visto que na TV estava passando a Sessão do Descarrego ( Corrente forte de Libertação) Desci fazer uma prova com Deus e eu disse " Meu Deus, se O Senhor existe e é o Deus de Abraão, Isaque & Israel ao Deus a quem sirvo e creio, O Senhor terá que mudar minha vida." No outro dia eu fui pra casa de minha amiga e eu estava no PC conheci um Rapaz que era o que eu iria me relacionar e ele me falou desse Obreiro e eu conversei e tudo e parti pro tudo ou nada. Aí eu fui comecei indo na Sede da IURD da Cidade Tiradentes, Nossa foi sofrido eu sofri. Depois vim para O Barro Branco e foi a parte mais dura e mais castigante; Parecia Impossivel eu me Libertar mais fui conquistando tudo de pouco a pouco e hoje aos 18 anos e com O9 meses de Igreja posso dizer que eu sou Feliz de uma maneira ou de outra eu sou feliz o que para mim era impossivel que era viver livre, Liberto do Homossexualismo, Lesbianismo, Bissexualismo. Hoje eu sou Livre LIVRE PARA VIVER, LIVRE PARA AMAR :D estou muito feliz em poder fazer a Obra do Deus que me salvou. Agora com O9 meses sou Membro firme, Dizímista, Ofertante, Auxiliar do Uniforça & Jovem firme da Força Jovem Barro Branco a FJB# & sou Pré-Candidato para Obreiro. Tenho que agradecer acima de tudo há Deus por ter permitido tudo isso. Tenho que agradecer a todos os que me acompanharam. Janaina Debora Mikael Bezerra de Oliveira Maicon Matos Souza Samuel Matos Sousa Luana Santos & Há todos os que estiveram comigo nessa Jornada, Nessa Caminhada que Deus abençoe a cada um de vocês que possamos ter muitos e muitos anos na Presença do nosso querido e Senhor Deus e Pai O Senhor Jesus Cristo.

Pai, Obrigado por ter sido usado por Deus para que através do Senhor eu fosse encontrado e livrado das Garras do mau, Obrigado por cada bronca, & Repreensão, Obrigado por cada momento que passei contigo, Obrigado por cada conselho que O Senhor me deu o que plantamos juntos lá atrás é o que gerou o Filho que sou hoje. O que você me ensinou foi o que me fez ser O Homem de Deus que sou hoje. Graças ao Senhor e principalmente a Deus e a todos os nosso companheiros de Obra aprendi a viver pela Fé, Por uma fé pura real e verdadeira, Uma fé que bate com O Espírito de Deus. Obrigado por tudo e que tenhamos Imensas alegrias, & Diversoes e Prazeres na Presença de Deus.

OBRIGADO PAI TE AMOO
Att; Samuel Henrique Andrade

:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário