domingo, 23 de setembro de 2012

O Grande Dia " D " Hoje houve DIFERENÇA !!

Hoje foi O Grande dia D O Dia da DIFERENÇA na Igreja Universal do Reino de Deus do Barro Branco e Na Força Jovem do Barro Branco também, Nunca esquecerei esse dia que ficou marcado em minha memória mais O que de fato aconteceu comigo ?? Eu não só Recebi O Espírito Santo, Não só percebi uma mudança, Amor, Paz, Alegria, Certeza da Salvação e que Deus é comigo e está dentro de mim; Mas O principal de tudo que ele confirmou que " Por onde andares jamais te abandonarei, Jamais te deixarei, O mundo pode te jogar no chão e te pisar mais da mesma forma como eu disse para Abraão: Abraão, Não temas eu sou o Teu Deus, Eu sou O Teu Escudo e eu te ajudo e eu te guardo e guio os teus passos; Pode se levantar todo o Mundo, Todo o Inferno, Todo O Reino da Babilônia, Pode se levantar todos os Demônios, Potestades, Principados e até mesmo o Próprio Satanás, Nada deveis temer porque eu sou O Deus de Israel, O Deus de Abraão, Isaque, Israel e eu sou contigo e mal algum te sucederá." Então como não posso crêr e confiar no Deus que me salvou. O Espírito Santo ele Inspira, Ele nos dá Ousadia ele faz algo que é mais Surpreendente; Quando Satanás está planejando uma artimanha ele nos avisa, Nos alerta. Ele mostra os erros (...) É muito forte só quem o Recebeu e se entregou pode explicar. Dentro do meu Coração começam a fluir rios, fontes, Oceanos de águas vivas, Um gozo incomparavél invade a minha alma; KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que Deus te abençoe muito meu amigo, minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário