sábado, 22 de setembro de 2012

O Novo Nascimento

O que é o Novo Nascimento ? O Novo Nascimento nada mais e nada menos é do que quando vêm sobre o Arrependido & Sincero a Totalidade do Próprio Deus que é O Espírito Santo. O que é O Espírito Santo ? O Espírito Santo é próprio Deus O Criador dos Céus e da Terra que do alto céu vêm e mora dentro do Corpo do Ser Humano; Cada um Tem sua Experiência própria com Deus. Mas Para que venha acontecer isso a
contece uma Entrega de Corpo, Alma, Espírito e mesmo a pessoa tendo certos deslizes ela como está sendo lápidada pelo Espírito Santo ela facilmente reconhece seus erros e se arrepende. Foi o que aconteceu comigo uma Guerra mais hoje nesse dia 21/O9 posso dizer que hoje eu Nasci de Novo e nada e nem Ninguém tira essa Certeza de dentro de mim. Mas o que falta ? Falta ver pelos Frutos. Os Frutos do Espírito Santo são Nove: Amor, Paz, Alegria, Paciência, Tolerancia, Fidelidade, Bondade, Mansidão, Domínio Próprio. Se todos esses frutos estiverem após essa Experiência então ela de fato recebeu a Deus. Mas bem antes ela percebe a Certeza da Salvação, A Certeza que Deus é com ela e Habita nela; Como também dentro dela ela percebe um Amor, Uma Paz & Uma Imensa alegria. Nela Interiormente houve grande mudança. Mas nada e nem Ninguém tira a Certeza que O Espírito Santo O Próprio Deus. O Deus de Abraão,Isaque,Israel Habita em mim, Mora em mim e é comigo. E se você quer ter essa Experiencia meu amigo, minha amiga. Arrependasse dos seus Erros, Falhas, Pecados e tudo que tem desagradado a Deus. E Se batize nas águas, Busque a Libertação, Busque O Espírito Santo, Ande em Santidade & de pouco a pouco se afaste de pessoas que não poderam te ajudar e sim atrapalhar mais discretamente. Passe o menor tempo possivel com elas, Leia a Bíblia e medite nela, antes de ler a Bíblia faça uma oração sincera a Deus e peça que ele te oriente e fale através das Escrituras pois ali está a vontade de Deus, Abandone os maus costumes, habitos e amizades, e companhias que nao provem da mesma fé e só tem a te afastar, Se Batise, Ou seja siga as Orientações dadas pelo Pastor através da Bíblia e busque com toda a Força Ganhe almas tanto evangelizando com o pessoal da Igreja como pela Internet. E se prepare pois a alegria que eu recebi você receberá mais cedo ou mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário