domingo, 23 de setembro de 2012

Orientação dada pelo Espírito Santo

Atenção a todos os Guerreiros & Guerreiras da Força Jovem Barro Branco, Após o meu Recebimento do Espírito Santo. O nosso Senhor e Deus me deu uma Orientação sobre o que de fato e de verdade está acontecendo no nosso meio; Não somente na Fjb Barro Branco mas também em todas as FJB e o que devemos fazer ? Não basta só trabalhar forte para chamar a atenção dos Jovens e vê-los se converterem; Mas do
que adianta nós queremos ajudar a alguem se primeiramente não nos ajudarmos ? Fiquei sabendo que um Demônio manifestado disse que iria destruir e acabar com a Força Jovem & principalmente a Força Jovem Barro Branco. Agora digo algo que O Espírito Santo colocou em meu coração; Se nós não agirmos mais e brincarmos menos a tendencia só é um estado crítico; Não sei porque O Espírito Santo está mandando eu fazer isso mais uma coisa é certa; Pelos olhos Humanos ( Humanamente falando) É melhor fecharmos as portas e até mesmo dizermos ao Bispo e ao Pastor que não queremos estar mais na Força Jovem. E eu proponho um Desafio para todos os Guerreiros e Guerreiras da Força Jovem do Brasil e de todo o Mundo, Se O Diabo é mais forte do que O Deus há quem temos servido, crido e entregado nossas vidas. Então O Diabo está governando a nosso trabalho, Mais se é O Deus de Abraão, Isaque, Israel que está no nosso meio como eu tenho a absoluta certeza que está então a Força Jovem vai se tornar o que ela nunca se tornou em todos esses anos. Se Jovens não eram Libertos, Não receberam O Encontro com Deus, Não Receberam O Espírito Santo e não chegaram a ver uma Transformação; Uma Mudança radical em suas vidas. AGORA nesse exato momento desde já haverá uma Grande Diferença, Mas Samuel Por quê isso ?? Não chegamos ao ponto de dar dois Jovens. Meus amigos e amigas, Quem é de Deus não vê com os Olhos Humanos e sim com os da Fé se em nossas Reuniões da Força Jovem está dando entre 18 & 24 Jovens o que mais podemos esperar ?? Não TÁ AMARRADO !! Eu não aceito; Se Deus me escolheu a dedo, É para mim Ser a Diferença, Se Deus me deu O Espírito Santo é para que aonde eu colocar as minhas mãos e as plantas dos meus pés eu pudesse e como vou transmitir Espírito & Vida; Se O Deus a quem tenho entregado a Minha vida, Se ao Deus a quem tenho Servido e Crido é comigo como eu tenho a Certeza E Convicção do que creio então essa situação tem que mudar; Tem que mudar pois ou Deus é ou ele não é com a gente; Ou O Espírito Santo está conosco ou estamos dando mole. E eu não aceito; Você Jovem que é Auxiliar, Líder, Cabeça de Tribo, Ou até mesmo você que é Líder e auxiliar da FJB Se Deus te escolheu não é pra voce dar mole, ser um Bacanana, Não é pra voce ser a Vergonha de Deus mais sim para voce ser o Orgulho, O prazer, o Gozo de Deus. Aonde está a coragem ? Aonde está a fé Aonde está a Ousadia, O òdio e a Revolta de vocês ??? Infelizmente se nós não fizermos algo para mudar essa situação Poxa estamos fritos. Eu não aceito ver essa situação assim. O Bispo Macedo Profetizou no Trabalho da Força Jovem Brasil e eu agora já nesse momento eu PROFETIZO !!! Na autoridade de Homem de Deus que me foi concedida, Eu profetizo muito além do meu Grau de Unção porque eu estou REVOLTADO !!!!

" Eu Profetizo agora em Nome do Senhor Jesus Cristo. Que aonde houver uma Força Maligna pois eu sei que tem O Diabo, O Demônio que está amarrando, segurando e impedindo que a Força Jovem cresça em almas, O Demônio que impede que Jovens venham se entregar, Venham se libertar, e se encontrarem com Deus e receber o Espírito Santo. Que esse Demônio seja agora amarrado, queimado, destruido. E você diabo, dou um recado a voce e todo o inferno; Eu PROFETIZO AGORA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. DO NOSSO MEIO VOCE SAÍ NESSE MOMENTO E O QUE VOCE PROFETIZOU SOBRE A DERROTA E A QUEDA DA FORÇA JOVEM, SEJA VOCE AMARRADO, EM NOME DO SENHOR JESUS. EU PROFETIZO A QUEDA DO TEU REINO, EU PROFETIZO QUE TODOS OS TERREIROS SEJAM FECHADOS E QUE VOCE VENHA SOLTAR A VIDA, A FAMÍLIA DESTE JOVEM E QUE HOJE !! JÁ NESSE MOMENTO AGORA VENHA HAVER DIFERENÇA E TODOS NÓS NOS LEVANTAMOS CONTRA VOCE TODOS OS HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE DEUS LEVANTOU DE DESTRÓI VOCE NAO VAI RESISTI E VOCE VAI SAIR E VAI HAVER UM CRESCIMENTO SURPREENDENTE EU PROFETIZO E DETERMINO EM NO NOME DO SENHOR JESUS POIS ESTÁ ESCRITO QUE PARA ESSE NOME FOI DADA TODA A AUTORIDADE, E PODER E AGORA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO EU PROFETIZO A TUA DERROTA.EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, EM NOME DO DEUS QUE É PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. amém e Graças a Deus.
E vamos arrebentar e aí para ou continua ??
DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário