segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TESTEMUNHO: De Escravo Para Filho do Deus Vivo

Olha só como Deus me honrou, vou contar um pouco da minha história para você saber; hum... Eu era e o que eu sou agora, eu era uma pessoa ruim, sofria com a falta da felicidade, sem amor, sem paixão, sem vida eu usava drogas comecei com a maconha e acabei me aprofundando no vicio da cocaína, trafiquei acabei com a minha vida e com a dos ouros também e passei três vezes pela morte através de overdose e desmaios, acabei com minha vida e com a dos familiares e ainda achava que a merda da balada e do funk e das mulheres era muito bom, achava que aquilo que era momentâneo me fazia esquecer a minha vida banal que eu levava e cada dia mais eu pensava que não existia a felicidade e me matava aos poucos e matava também a minha mãe & meu pai e meus irmãos e amigos que me amavam de verdade pessoas que queria ver o meu bem, joguei para o ar o meu futuro os meus cursos, estudos, trabalho virou apenar pó, na vida mulheres e namoradas que eu tinha era sempre brigas em cima de brigas e infelicidades nada dava certo eu só errava com as minhas escolhas eu só sofria mais e em vez de me ajudar a sair daquela situação que eu estava eu me aprofundava mais, tentei mudar diversas vezes com minhas forças, pensei que era o lugar em que eu estava ou morava mais nada adiantava a minha vida continuava a mesma desgraça de sempre, procurei achar a tal felicidade em lugares que eu sabia que não era do bem, mas não a encontrei quase desistir da vida e em vez de ajudar uma briga com minha família para completar a desgraça, quase matei meu herói, meu pai que sempre me ajudou e estava comigo, encontrei de verdade a desgraça fui rejeitados por todos, onde eu passava era ruim, quem me via falava mal, tudo e todos me desprezavam não aguentava mais queria me matar e eu sabia que tinha o inferno e que minha vida já era o próprio inferno e não ia fazer a diferencia a humilhação tomou conta de mim e da minha família, chegou a ponto de ouvir de uma mãe que sempre me amou e esteve do meu lado que para ela era melhor morrer do que continuar vendo o meu sofrimento, chegou um dia que tinha que Tomar. uma decisão, aonde eu me encontrava com alguns amigos de balada e muitas drogas e mulheres em uma balada e parei para pensar e observei que não era aquilo que ia me fazer ser feliz aonde eu dava risadas mais não passava de fachada ou momentânea que passava rápido e era só aquele momento e fui embora cedo sem avisar a ninguém e fui pensando o que fazer para mudar a minha vida de verdade ou era morrer e acabar com tudo ou achar a felicidade, enfim fiquei a noite toda pensando e pensava em uma solução para a minha vida e não encontrava e de manha a minha mãe e meu irmão se levantou para ir para a igreja universal do reino de Deus a IURD e eu me arrumei e falei posso ir, e minha mãe sem entender nada falaram pode vai ser uma honra dia dos pais 14/08/11 o dia que mudou a minha história, eu estava lá e vi então o pastor Rosenildo pregando e as pessoas falando que mudaram e outra feliz aquilo me irritava na hora por que eu tava triste e oprimido e queria sair correndo dali, mais eu me lembro como se fosse com todas as letras como se fosse hoje “se você quer mudar de vida venha aqui na frente do altar as mãos de Deus e fala para ele te mudar" e eu tomei uma atitude depois de pensar duas ou três vezes eu fui e comei sem falar nada não por que toda a tava falando com quem não via mais para eles parecia esta perto deles e derrepentemente eu falei comigo mesmo, será que ele existe de verdade e esta aqui ouvindo eles, eu não tinha nada a perder olhei para um lado e para o outro e falei " Deus se você existe mesmo e esta aqui então por que você não me mostra" e do nada sem entender eu chorava e eu falei" caramba eu sei que você ta aqui então muda a minha vida ou me mata para eu sair desse sofrimento e acabar com minha dor por favor eu juro que você fazer isso em uma semana eu vou sempre ser grato e te servi até o ultimo dia da minha vida" olha o que eu falei e foi sincero , eu nem sabia a força que Deus tinha mais eu desafiei ele e em menos de uma semana eu tava liberto das drogas do Cigarro dos vícios tinha nojo de balada e dos pecados, a minha bênção começou assim no mesmo domingo ele me mandou uma pessoa que tava me devendo um dinheiro e me pagou pronto tirei o dizimo e meu dinheiro rendeu já vi que Deus estava comigo, depois fui crescendo aos poucos espiritualmente fui sendo servo ajudando na obra, e comecei a trabalhar vendendo na rua, não tinha como eu gerar dinheiro sem eu não poderia ficar, e Deus foi abençoando e foi entrando dinheiro não sabia como eu vendia tanto, mas não era mais isso que eu queria , queria ser abençoado mais na vida espiritual ter a felicidade que todos falavam eles me falavam de um Espírito Santo muito bom que deixava todos nas nuvens e feliz eternamente que poderia eles ficarem bravos e mesmo assim eles eram felizes esse Espírito Santo ajudava e orientava e não deixava eles errar e tal, pronto eu fiquei curioso para saber eu já era quase feliz né , por que ainda não encontrava o que faltava então eu encontrei a felicidade de verdade no dia 4/09/11 eu fui o homem mais feliz dessa terra e até agora e sempre vou ser maravilhado pelo espírito de Deus e tem mais no dia 9/12/11 que por qualquer outro motivo era meu aniversário na presença de Deus eu fui para a vigia dos obreiros nem era para eu era lá mais o pastor deixou e eu fui aquele dia se completou eu fui selado pelo Espírito de Deus , ah meu amigo, Ah minha amiga depois daquele dia eu sou o cara tenho tudo que eu queria a tal felicidade se torce a felicidade dentro de mim e eu encontrei ela , as minha vida começou a andar e aparecia para todos que um dia me humilhou me rejeitou e pisou em mim falava o que tinha acontecido comigo eles via com os próprios olhos que eu era feliz , comecei a trabalhar em um emprego fixo em uma empresa multinacional aonde eu vou crescer aos poucos e vou me torna grande, a minha família é a melhor do mundo e sem contar que ta crescendo também por que eu encontrei minha princesa a Vanessa Alves Batista e que me trata como um Príncipe eu Sou Realizado nunca você ou qualquer pessoa vai me ver triste por que eu te falo eu sou feliz e tenho um Deus maravilhoso e ele me escolheu também para fazer a diferença, sem contar que aquele que não era um nada para os amigos e sempre era zuado o Zé ninguém, olha para mim agora eu sou contado por Deus e tem muitas pessoas que me respeita e gosta de mim por que eu sou de Deus, e vocês ainda vem me falar que a IURD é ladrona ou que Deus não existe ou que seu Deus é melhor quero meu ou que sua vida não tem solução, nada te muda ou muda seu filho, seu pai, seu irmão a me perdoa mais vocês são idiota abre a mente e veja com seus próprios olhos o que Deus pode fazer por alguém , pense, medite, acredite, aceite, seja feliz como eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário