sábado, 8 de setembro de 2012

Uma Mulher segundo aos Projetos Mundanos, Os Projetos de si mesma, & Segundo ao Caráter de Deus

A Mulher segundo o coração de Deus é bem diferente de qualquer outra Mulher, Por qual motivo ? Ela Tem a Mente de Cristo, Pensa como Deus, Sente como Deus, E suas atitudes que formam o seu Carácter são Iguais as de Deus. Isso é causado quando a Mulher tem a Marca de Deus O Espírito Santo, O Espírito Santo é a Garantia da Mudança, Da Transformação da vida Física & Espiritual.
Quando isso acontece as pessoas tanto Homens como Mulheres tem O Imenso Prazer de estar do Lado desta Mulher; Ela não precisa ir em Baladas, Buates, Encontros de Televisão ou até mesmo em Bailes como Augusta, Freedom, Dangers. Que são Baladas GLS mais ela é Discreta e Única em Tudo o que faz. É Isso uma Mulher segundo o Coração de Deus. A Mulher quando ela tem o Coração segundo ao de Deus automáticamente tudo nela é segundo aos Propósitos de Deus. Se ela se depara com um Romance, Ela viu um Cara todo lindo !! Moreno Bombado & Super Sexy e que tem a Fama de um Bom de Cama. Obviamente essa Mulher não vai se envolver com ele Por qual e real motivo ? Simples " Mulheres de Deus se envolvem com Homens de Deus." O Homem e a Mulher de Deus tem Características Espirituais que batem e combinam, Os seus Pensamentos, Atitudes, Sentimentos combinam porque O Espírito combina, Ou como dizem na Bahia "O Santo se bate."
Por isso que existe uma Imensa diferença entre "Uma Mulher segundo aos Projetos Mundanos, Os Projetos de si mesma, & Segundo ao Caráter de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário