domingo, 28 de outubro de 2012

Vida Sentimental Racional e Emotiva

O Problema de muitos Jovens é que eles não querem viver o amor Inteligente e quando a pessoa não vive um amor inteligente, Usando a própria razão atendencia é ter invejas, iras, ciúemes doentils e até mesmo traições. O Problema de muitos Homens e Muitas Mulheres é que eles se acham os donos do pedaço; O Pecado na boca é doce como o mel mais quando foi praticado, Vêm a culpa e ele se torna amargo como o fél, Muitos Jovens não compreendem. No Namoro Cristão Acontece o conhecer e o Falar com o Pai da fé O Pastor, Muitos não entendem o porque; Como também os Jovens não entendem porque elas tem que se juntarem com as pessoas supostamente feinhas e nunca com as que os seus Olhos e Corações simpatizou. Vou Dar dois exemplos. Se o Patinho feio não tivesse nascido feio ele não descobriria a sua beleza de Cisne branco. Como Também muitas Esposas de Pastores que no tempo em que eram jovens entre 15, 16 anos eram feinhas como o Patinho feio mais os Pastores
nunca disseram que ficariam com elas mais por obra da Vontade de Deus O Patinho feio assim expeliu sua beleza interior, Se tornando um Cisne Branco. Resumindo a Beleza é importante ? Sim mais tudo passa aparência passa, Paixão passa mais o que realmente fica é o AMOR entre um Homem e sua Mulher. O Verdadeiro Sentido entre O amor emotivo e amor Racional ( Inteligente) Você pode ver através da foto abaixo. Uma coisa que digo aos meus alunos é que Razão & Coração (Emoção) Não combinam. O Coração vive de fantasias, Ilusão, Mas a nossa Inteligencia vive das coisas frias, da Verdade nua e crua de viver. A Mulher nunca deve procurar um Homem certo mais se tornar a Mulher certa para o Homem certo. E Da mesma forma é com o Homem. Ele tem que se tornar O Homem certo para a Mulher que venha se tornar a Esposa Ideal. O Outro problema de muitos Jovens é que eles são loucos por uma Ficada. O Verdadeiro Sentido da ficada é o assumisso de um Relacionamento entre Namorado & Namorada. O Relacionamento não se resume em Beijos, Abraços, Risadas, Presentes e uma aliança; O Namoro simboliza compromisso; Conhecimento. Mais conhecimento do que compromisso; O Namoro serve a pessoa conhecer a pessoa amada e ter certeza se quer ou não essa pessoa; Compreendem meus amigos leitores ? Por isso que o Namoro é praticamente um Treinamento de Casamento; Se a pessoa no Namoro mostra um Comportamento Infântil, Ciumento. Quando se casarem haverá uma cobrança isso se não houver violência fisíca. Então fica a dica. Por isso que eu creio no seguinte. O Garoto conheceu uma Garota, Ficou amigo e começou a ficar; Dessa ficada ele tem que assumir o compromisso sério e pedir a menina em Namoro, É obvio que os Pais tem que apoiar esse namoro e essa ficada. Portanto após isso obviamente tem que haver um Noivado, Terá que vir o Casamento. Pois assim a Vida Sentimental, & Inteligente glorificará a Deus.

DEUS ABENÇOE A TODOS !!

domingo, 21 de outubro de 2012

Quando se descansa em Deus

O que mais tem afligido a alma dos Jovens é a vida Sentimental, Muitos ficam desesperados porque não querem ficar sozinhos, Como também acontece que muitos tem deixado de privar O Espiritual e se preocupar mais com o Emocional; Ora como pode isso. Simples ! As meninas sonham com o Principe encantado e os Meninos com a sua diva. Mais eles e elas por não terem dircenimento Espirtual e por não terem nascido de Deus não entendem que se confiarem em Deus eles podem descansar que Deus suprirá todas as suas necessidades.
O que tem que acontecer é que eles se cuidem, se limpem e busquem nascer de Deus se entregar dia após dia. Mais o que eu realmente quero trazer com essa mensagem; Jovens tem buscado a Mulher certa e o Homem perfeito e não tentado se tornar essa pessoa perfeita que na realidade é (Certa) Pois perfeito não existe ninguém; Se a pessoa se cuida Espiritualmente então ela pode ficar tranquila que no tempo certo, Na hora certa tudo irá ser provido no tempo oportuno. Pois Deus sabe o tempo de cada Ser Humano.

Os dois Senhores

Como se pode distinguir se uma Pessoa tem uma única Carácteristica de um Verdadeiro Cristão do que não tem Nenhuma se quer ? Simples; Jesus disse que ninguém pode servir a dois Senhores.

" Ninguém pode servir há dois Senhores pois amarás a um e odiará ao outro, Será leal a um e será desleal ao outro." Vamos trazer isso para os dias de agora; Que técnicamente não muda absolutamente nada Pelo seguinte motivo e único; Vamos usar um Exemplo duas pessoas, Uma Serve a Deus. Vai na Igreja Participa das Reuniões ou seja faz tudo na Igreja é uma Serva de fato e de verdade. Mais tem outra pessoa que é da mesma forma; Aceitou Jesus como Senhor & Salvador, Participa das Reuniões de Libertação, Busca ao Espírito Santo (...) Segue os 1O passos rumo a Salvação mais acontece que ela está dividida entre Deus e ao Mundo. Então nesta passagem já vai o Item dos dois Senhores. Ela serve a Deus, Em partes se entregou de Corpo e alma mais nao de Espírito e até mesmo se entregou de Corpo, Alma, Espírito. Ela nasceu da água mais ainda não nasceu do Espírito mais o que de fato tem que acontecer. Somente duas coisas Revolta & Sacrificio. Somente com essas duas coisas haverá mudanças pois a Revolta é gerada pela fé e o Sacrificio a mesma forma; Então se faz necessário esses três elementos andarem Juntos; "Pois sem fé é Impossivel agradar a Deus." E a fé gera a Revolta e o Sacrificio. Então está a dica; Quer vencer ao Mundo, Ao Diabo faça essas duas coisas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Receita de Fé - Recendo O Espírito Santo

1-)Orar, & Buscar a Presença de Deus em casa, Antes de ler a Bíblia faça uma Oração sincera ao Espírito Santo e peça para que ele fale com você através do que está escrito; & Busque por em prática cada Palavra dita por ele através das Escrituras Sagradas.

2-) Buscar ardentemente a Libertação total, Batismo com O Espírito Santo, Andar em Santid

ade e fazer Sacrificios pessoais para chamar a atenção de Deus.

3-) Não deixar que entrem no coração Sentimentos que não provém da Fé; Tais como pensamentos Maliciosos (Ilícitos), Mágoa, Raiva, Òdio etc.. Evitar más Companhias, Más Influências e amizades do mundo, Amizades com pessoas que não tenham nada para te passar Espiritualmente.

4-) Estar envolvido no Trabalho da Igreja, TF e estar perto de pessoas que possam te passar algo de bom. Como os Pastores, Obreiros, Jovens, Evangelistas. E até mesmo Cabeças de Tribo, Líders de projeto.

5-) Evangelizar nos dias de: Terça, Quarta, Sexta, Sábado, Domingo

6-) Ajudar na Limpeza da Igreja. Limpando os Bancos, Lavando o Banheiro, Varrendo a frente da Igreja, e até mesmo fazendo Pontos de Fé.

7-) Buscar em Deus ter o Caráter de um Homem de Deus

(Seguir o propósito sem quebrar, E colocar Deus em primeiro lugar.)

Deus abençoe ;)

Fé & Paciência andam Juntos

Todos dizem ter fé mais existe uma Grande diferença entre Fé Natural & Sobrenatural, Fé Natural é a Fé que todos temos ao Nascer. O Ser Humano usa a Fé desde da hora de vir ao Mundo. Essa é a Fé Natural. Já a Fé Sobrenatural vêm quando a Pessoa Ouve falar de Jesus e o Aceita como Senhor e Salvador e Obedece a sua Palavra sem restrição, Nesta Hora começa a nascer na pessoa a Fé Sobrenatural que vêm no Ouvir a Pregação e quando se poe em Prática. Mais o que é fé ?? A Fé é a certeza de uma realidade que você não viu mais sabe que existe. O Exemplo é Deus. Você nunca viu Deus, Nunca sentiu, Nunca tocou mais você tem Certeza de sua existência. É essa a FÉ Pura e Inocente. Agora em tudo temos que ter Paciência pois todo aquele que tem Fé de Pedir também tem Fé de Esperar. Medite nessa Imagem. E que Deus abençoe abundantemente e fiquem todos com Deus.

Para a meditação

Para Servir a Deus não existe Barreiras, Nunca existiu barreiras; Para uma pessoa servir a Deus basta somente ela crêr, aceitar e se lançar de Corpo, Alma, Espírito e ser Obediente e Fiél até a morte. Mas o que venho postar é sobre algo que me martelou durante muitos dias. Como as pessoas tem deixado de Seguir a Fé pura e estarem se deixando levar por pessoas que são enviadas por Satanás para lançarem suas setas e assim fazendo com que as Novatas estejam frias na fé ao ponto que elas abandonem a fé no Senhor Jesus Cristo. Mas O que realmente causa isso ?? Nada mais, Nada menos do que " AMIZADES, INFLUENCIAS, COMPANHIAS." Muitas pessoas tem alvos que são simples Humanamente Falando mais na realidade; Quando uma pessoa se deixa levar por pessoas. Na realidade ela não está vigiando. E Como podemos reparar isso. É pelas atitudes do velho Homem que começa a Se levantar do pó novamente. Eu sou sincero o suficiente para dizer que sim eu tenho amizade com pessoas do Mundo. Na Rua, Na Escola, Na Internet, Não nego porque isso é Inevitavél. Nós querendo ou não Iremos fazer amizades que não provém da fé mais cabe a nós não dermos brechas para que Nosso primeiro amor não se esfrie e principalmente para que as pessoas não tenham conversas que não nos venham tirar da Fé Sobrenatural em Deus. Pois tudo que é Sobrenatural tem uma Ligação com Deus. Uma coisa que podemos ver é amizade entre um Cristão e um que não é Cristão. Podemos analisar pela foto abaixo. De um lado como você meu amigo, minha amiga. Pode notar tem um Cristão com os seus '' Amigos." Na rodinha e ele está na farra e tal como qualquer pessoa que se diz de Deus mais na realidade não é de Deus coisa nenhuma. Por outro lado em toda Roda de Escarnecedor tem um que é a luz nas trevas que é Separado deste meio. é o Caso do Jovem que carrega o amigo nos braços. Agora me diz. Quem é verdadeiro e quem é falso ? A Respeito de pessoas assim aconteceu um caso parecido como o da Imagem; Havia uma Multidão que cercava a JESUS e aconteceu que havia um Homem que trouxe um amigo Leproso até Jesus e naquela época ninguém poderia chegar até um leproso porque não havia cura e Jesus disse: "Nunca vi tamanho amor de um Homem, de dar a sua vida aos teus amigos." Então se você tem um amigo que nunca ouviu falar de Jesus fale, Não deixe isso passar de diante de seus Olhos. Pois o que você ouviu ninguém teve medo de saber se você iria aceitar ou recusar.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ovelha Perdida ? Ou Falta de Compromisso e amor pelas almas ?

Quantas pessoas ouviram falar de Deus mais não foram encontradas, Resgatadas ? Bilhões. Podemos ter uma Certeza que da mesma forma que muitas pessoas são Salvas, Muitas também não são Salvas; Muitos dizem que para uma Pessoa ser Salva basta não fazer nada de errado; Ora como assim ? Simples; De nada basta um Ser Humano fazer as coisas certas e suas Caridades ( Isso é uma Obrigação) O que irá salvar a pessoa é a sua Entrega de Corpo, Alma, Espírito, Sua Conversão e Obediência a Palavra de Deus. Nada tem sido facil para os que servem a Deus e muitos tem dado ouvidos ao Coração do que a Inteligência e fazendo assim automaticamente abrindo as portas do coração para Satanás e seus Demônios e é desta forma que muitas pessoas morrem e não são Salvas e outras se afastam abandonam a fé e se atiram de novo Corpo, Alma, Espírito pro mundo e infelizmente isso é algo que nos deixa triste; Mas nao podemos interferir se não Orientar; Portanto é isso que eu digo. Se voce está passando uma Luta nao abandone a fé pois está escrito " Maldito, O que poe a mão no arado e olha pra trás." O que quer dizer ? Significa: Porque voce assumiu um compromisso se voce no fundo nao queria nada, nao estava definido. ??." E se voce está afastando eu deixo um convite para voce, Quarta-feira em Todas as Igrejas Universal Do Reino de Deus está tendo A Noite da Salvação com uma Busca Maravilhosa ao Espírito Santo e dia 1O de Outubro O Bispo Sérgio Correa estará na Cidade Tiradentes na Av. Souza Ramos nº 1OO ás 19:3O da noite compareça, Volte Jesus está de braços abertos.