quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Quando ele voltará ?

Muitos tentam descobrir quando Jesus Cristo voltará para buscar os seus, Bom a Bíblia diz que " Não sabemos nem o dia, Nem a Hora em que O Filho do Homem há de vir." Na Palavra de Deus diz que Nem os anjos e nem o Filho do Homem sabe, Mais exclusivamente o Pai; Então Porque a Humanidade tenta descobrir se já crescemos ouvindo que se Jesus não voltou agora não será agora que ele voltará. Bom O que realmente acontece é que o que tudo que tinha que acontecer teria que acontecer já aconteceu e é o que já conhecemos.
Ele tinha dito que Quando ouvissemos falar de guerras e de rumores de guerras, Quando vissemos a Fome e as doenças e até mesmo abominações não deveriamos nos preocupar pois ainda não seria o fim; Mais quando O Evangelho fosse alcançado a todo mundo viria o Fim. Bom...Falta pouco então porque o que mais a Humanidade temia aconteceu a CHEGADA DO CHIP. Mas o Evangelho já está chegando aos Países que a Palavra de Deus não é aceita.
Mas quando acontecerá o fim do Mundo exatamente ? Não sabemos mais devemos fazer uma coisa " Vigiar & Orar e nunca nos deixar se levar pelos outros e nem por esse mundo."

BOA TARDE
DEUS ABENÇOE !!!

O Por que de tanto ódio ?

Não é questão de ódio mais de quem Dirige está Obra, O Trabalho da Igreja Universal Do Reino De Deus é levar uma única coisa Espírito & Vida, Fazer com que os Impossíveis dos Homens sejam possivéis para Deus. A IURD tem um Trabalho muito forte quando se trata de "JOVENS" Por que para nós temos um Lema, Pode confiar em nossas mãos que cumprimos a missão; O Real motivo porque odeiam esse trabalho é Porque não é a Igreja que muda a vida delas mais sim quem Dirige e o que elas recebem ao chegarem no Cenáculo.
Milhares de pessoas chegaram com a vida destruida e arruinada e hoje são Grandes Homens e Mulheres de Deus e servem a Deus nos Atríos e no Altar. Um dos trabalhos mais forte é A FORÇA JOVEM BRASIL um Grupo exclusivamente para os Jovens. Os Jovens são os mais desvalorizados pela Sociedade. Ninguém quer ouvi-lo, Ninguém quer dar uma Oportunidade de dizer ao Mundo quem eles querem ser mais a Força Jovem faz de simples Jovens que ninguém daria nada por eles. Fazemos eles serem uteis para a Sociedade, Ser da Força Jovem não é somente Nunca deixar de sonhar mais é transformar os seus sonhos em realidade. Muitos odeiam a IURD Porque o que é terra seca virá um Oceano. Não somos uma Ceita ou Religão somos Guerreiros Universais.

O Homem que foi exemplo de fé

Olhamos para a História de Davi, Do Rei Davi e vemos que ninguém dava nada por ele, É o Caso de muitos Jovens que se encontram por aí; Todos tem sonhos e objetivos mais não conseguem nada porque ninguém está disposta a ajuda-lo; Ninguém quer entender o seu lado e até mesmo ninguém confia nada em suas mãos independentemente se são coisas Grandes ou Pequenas.
Mais O que podemos ver é que Davi sendo um Jovem de apenas entre 13 e 15 anos sofria as Humilhações vivida pelos seus Irmãos e Pai mais ele sempre foi Submisso, Obediente e via a todos de sua Casa como Autoridades instituidas por Deus e assim em tudo ele fazia com amor. Ele era Pastor de Ovelhas ? Sim e dava a vida por simpes animais; Mais foi por causa da Sinceridade, Humildade, Amor. Que Deus tirou um Rei que não agradava-O ( Saul) E confiou todo o Reino de Israel nas mãos daquele Jovem; O que quero dizer é que se você quer mudar a sua vida você tem que aprender uma coisa que mudaram a vida de Davi e pode mudar a sua. Fé, Revolta, Sacrificio, Renuncia, Submissão, Obediência, Humildade & Sinceridade e Entrega mudam a vida de Qualquer pessoa; Mais é Claro que quando se trata desses itens deve-se faze-los com inteligência, Pois todos temos um Grau de Inteligência; Portanto nenhum Ser Humano é Burro.

Humildade: A Humildade é o reconhecimento que temos que mudar para agradarmos a Deus, Se você não é Humildade para Reconhecer que sem Deus você não é nada O seu Sacrificio é Inutil.

Sinceridade: A Sinceridade é o arrependimento total, Sim eu erro, e quero mudar pois eu necessito; Eu Cansei quero ter uma vida transformada radicalmente. Com A Sinceridade você muda toda a sua situação crítica.

Fé: A Fé é o Poder de Deus dentro de nós, Deus foi tão Justo que para ele todos os Seres Humanos deveriam ter fé; A Fé usamos desde a nossa relações com nossos Parceiro(a)s e até mesmo na formação da vida e o Bebê usa a fé para que venha conseguir forças para sobreviver ao nascimento; Jesus chega a um certo ponto de dizer: " Sem fé, é Impossivel agradar a Deus." A Fé significa isto: Fé é a certeza das coisas que você não vê e a convicção de fatos que você acredita que vão se tornar realidade; Um Desses exemplos podemos dar da existencia de Deus e do Diabo. Os dois são Espíritos O Espírito Santo é o Espírito de Deus que é o nosso Criador e não atura a Injustiça, Mas O Diabo é um Espírito mau que trabalha incondicionalmente para destruir a Humanidade. Nós não vimos, Não sentimos, Não tocamos, Não falamos com ele cara a cara mais sabemos de sua existencia. A Diferença entre DEUS & DIABO é que Deus trabalha de acordo com a Inteligência Humana e o Diabo com Sentimentos.

Revolta: A Revolta é um ódio Santo, Gideão ao ver a situação em que o Povo de Israel se encontrava, Apareceu um Anjo que na realidade era o Próprio Deus e disse: O Senhor é contigo Oh Homem Valente; Mas ele disse: Se O Senhor conosco porque veio sobre nós todo esse mau ? Por acaso o Senhor está velho ? Se Cansou, Logo depois o Senhor disse: Vai nessa tua fé e livra Israel. Esse é o ódio Santo a revolta de acreditar e servir a um Deus Grande e não aceitar o Pouco.

Sacrificio: O Sacrificio dói na alma e chega a triturar o coração do Homem, Um dos exemplos de Sacrificio foi o de Abraão, Deus pediu o único filho de Abraão apesar que Deus queria saber se ele era realmente fiél mesmo ele já sabendo. Deus quando pede algo para uma pessoa ele pede o que ela mais ama, O que poderia ser? Naquele caso era o filho porque o Sacrificio em si simboliza despertar da fé; O Sacrificio tem que doer, Porque O Sacrificio é o Caminho mais curto para a pessoa ser abençoada por DEUS. Quando há um Sacrificio, automaticamente Deus aspira o perfume do seu Sacrificio que é uma Oferta e essa Oferta não pode ser cocha, defeituosa, Não pode ser o Pior e sim o melhor. Deus ao ver que esse Sacrificio é perfeito, ele toma as providências e muda a situação pois com Deus aparentemente parece que só perdemos mais na realidade sempre ganhamos e nunca perdemos.

Renúncia: A Renúncia é algo de super importancia para O que quer uma Mudança, Quando renúnciamos festas, e entre outras coisas estamos sacrificando a nossa vontade para agradar a vontade de Deus e isso é muito importante porque Quanto mais você renúncia para agradar a Deus, Mais você se aproxima dele e como é essa renuncia quando se trata de coisas ligadas a esse mundo, festas, e entre outras coisas que não batem com O Espírito.

Foi desta forma que Davi foi O Homem Segundo o Coração de Deus e você meu amigo, minha amiga pode também ser

BOA TARDE !!

O Jovem Diferente

Existe uma Grande diferença entre os que Servem a Deus e ao Diabo, Uma Diferença existe entre O que é Cristão e o que não é e o que se diz Cristão; A Pessoa quando ela é de fato e de verdade de DEUS ela não mede esforços para agrada-lo, Essa pessoa diz que vai fazer o que puder pra agrada-lo e ela faz; Quando uma pessoa se converte, Não há nenhuma dificuldade em Sacrificar e muito menos renunciar e abrir mão de Amigos, Colegas, Conhecidos, Família, Sonhos. Pois a vida dela é o Próprio Sacrificio; Ela é o Sacrificio vivo pois para ela o que ela faz é um Prazer. Portanto faço uma pergunta para você !! Você O Sacrificio vivo ??? A Sua vida tem sido do Agrado de Deus ? Medite nisso. Se você quer mais respostas sobre isso eu convido você para comparecer no Cenáculo do Espírito Santo na IURD na Av. Antônio Carlos Mingues Lopes nº 1490 Barro Branco II ( Cidade Tiradentes) Na Igreja Universal, Em qualquer IURD estaremos te deixando sem dúvidas.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O Evento que Marcou a vida de muitos Jovens


A Força Jovem Programou um Evento que marcou a vida de milhares de Jovens em toda São Paulo, Aconteceu o Evento " Driblando O Crack." Foi algo muito Importante que contagiou a vida de Milhares de Jovens; Podemos ver que os Jovens estavam completamente feliz por esse evento; Apesar que eu me surpreendi com tudo o que eu vi. Jovens se envolvendo no Esporte, Os Pastores e até o Nosso Bispo & Líder da FJB " Bispo Marcelo Brayner." Jogando futebol com os Pastores. Houve o Jogo Masculino e Femenino. Muita Diversão foi algo que marcou muito a vida de todos esses Jovens. Na ida ao Evento pude dizer qual era a Minha Perspectiva para O Evento; Tudo O que eu pude deixar para vocês e para os demais Jovens foram que " Nunca desistissem de seus sonhos, Pois Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os seus escolhidos." Tudo o que eu nunca achei que veria seria dois Alunos que estudam comigo comparecerem a este evento os Jovens Lucas Oliveira & Gabriel Alves Santos; Fiquei feliz por ver dois alunos em nosso meio. Eles puderam ter uma Experiência de não só estarem em nosso meio mais principalmente por que tiveram algo que Jamais esqueceram, Posso mencionar que  Deus realizou dois dos meus Maiores Desejos. Primeiramente porque de um Simples auxiliar de Projeto passei para um Líder de Tribo. Fiquei feliz Porque Deus confiou isto em minhas mãos e ainda mais. Fiquei feliz porque dois amigos de escola muito queridos e especiais compareceram. Espero poder reve-los em mais eventos, concentrações (...) Espero que eu possa contar com a Presença de todos vocês em mais um evento.
DEUS ABENÇOE
fiquem com Deus.

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Convite Vindo do Céu

Olá a todos vocês Guerreiros & Guerreiras da Força Jovem Brasil e a todos vocês meus amigos & minhas amigas. Eu venho aqui para lhe fazer um convite muito especial. Não sei a situação em que você se encontra mais. Hoje é o foi das suas perseguições, Lutas, pelejas, Hoje é o fim de tudo; Pois eu venho trazer a solução para você. No dia O7 de Dezembro ás 23 horas da noite na Cidade Tiradentes na Av. Souza Ramos nº 1OO do lado das Lojas Marabráz estará acontecendo uma Grande concentração com todos os Jovens no Cenáculo do Espírito Santo na Igreja Universal Do Reino De Deus. Essa é a sua chance. Deus tem visto as suas lutas, seus problemas. Sei que o Sonho de muitos de vocês é ter a vida abençoada em todos os Sentidos. O real sentido disto tudo é algo único, Eu sei, você sabe e Deus sabe que o seu maior Sonho é ter uma Vida abençoada em todos os aspectos e sentidos. Mas como fazer esse Sonho se realizar se você não tem forças, animô, vive de aparência; Não sei O que se passa com você meu amigo, minha amiga; Mas Deus está indo ao seu encontro através des ta Vigília. Espero poder contar com a sua presença, Pois se voce for nesta vigília você sairá diferente você não será a mesma pessoa apartir deste exato momento, Quando você confirmar a sua Presença a sua situação muda apartir de agora e até mesmo só de voce ler essa mensagem e eu conto com a sua Presença. Obrigado pela atenção e que Deus abençoe a todos vocês.

DEUS ABENÇOE ABUNDANTEMENTE